A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/09/2020 às 15:00

Ex-presidente do DAEM é pré-candidato a vereador

  • Após mais de três anos no DAEM, Marcelo aposta numa renovação política na Câmara Municipal.

Após resolver grande parte do problema de falta d´água e execução da obra de tratamento do esgoto, Marcelo de Macedo garante que está preparado para vaga no Legislativo.

Após mais de três anos à frente da autarquia, ex-presidente do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Marcelo de Macedo, anunciou sua pre-candidatua a vereador nas eleições municipais deste ano.

"Dedicação, coragem, necessidade de mudanças reais e de resultado, renovação: muitos são os anseios que me fizeram anunciar e aceitar o desafio de uma pré-candidatura", afirmou Marcelo em entrevista ao Visão Notícias. A convenção do seu partido (o PSD) deve ocorrer neste mês de setembro.

Marcelo lembrou que, quando assumiu a autarquia, a cidade produzia 1,2 milhão de litros de água por dia. Ao deixar o Daem, a produção subiu para 3,8 milhões de litros de água tratada por dia.

Além de aumentar essa capacidade de vazão, problemas pontuais de desabastecimento, como queima de bombas, foram rapidamente resolvidos já que todos os poços passaram a ter bombas reservas, o que garantiu uma troca mais rápida dos equipamentos

Segundo Marcelo, este é o resultado de trabalho com planejamento e boa gestão, além de contar com apoio de todos os funcionários do DAEM que foram valorizados durante a sua gestão, através de promoções por mérito e elaboração do plano de carreira da categoria.

Marcelo acompanha as obras de implantação das estações de tratamento de esgoto, ocorridas durante sua gestão.

"O diálogo e as necessidades da população me fizeram ver de perto a importância da atividade pública e da participação do povo em sua gestão", observou Marcelo ao buscar uma das vagas na Câmara Municipal no próximo dia 15 de novembro, com uma campanha de renovação.

"Entender a necessidade de mudanças me fez aceitar o desafio. Creio que a diferença se pauta naqueles que realmente trabalham em busca de seus ideais e, acima de tudo, não aceitam as coisas na forma que estão", concluiu Marcelo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn