A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/09/2020 às 11:43

Menina de 11 anos engravida após ser estuprada pelo padrasto

A Polícia Civil de Amambai/MS prendeu um homem de 23 anos que estuprou e engravidou a enteada de 11 anos. O crime foi descoberto depois que a menina reclamou de dores e foi levada pela mãe ao hospital. Na delegacia, o autor revelou que abusava da criança há cerca de um ano. 

Durante atendimento médico, a família descobriu que a criança estava grávida de 25 semanas. Foi então que ela contou sobre os abusou cometidos pelo padrasto, que já está preso.

A criança, que mora com a família em uma aldeia indígena, foi ouvida e relatou que o crime acontecia sempre que a mãe saia e deixava ela sob cuidados do padrasto. Por mais de um ano, ela foi estuprada pelo homem, mas só descobriu a gestação no hospital. 

Em depoimento, a mãe da menina afirmou que não sabia sobre o abuso. Na delegacia, a mãe da criança manifestou a intenção de prosseguir com a gravidez da filha e de criar a criança.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn