A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/08/2020 às 08:28

Clubes pedem à FPF revisão de protocolo para retomada da Segundona

Depois da divulgação do protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o início da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta divisão do estadual –, 21 clubes assinaram um manifesto pedindo revisão de alguns pontos, como a despesa dos testes semanais de PCR serem da Federação, e não dos clubes. Da região, assinaram o documento o Tupã e o Vocem (Assis).

Entre os pontos do manifesto, os clubes pedem para que a FPF arque com as despesas dos testes de PCR semanais.

No documento divulgado pela Federação, os clubes deveriam arcar com os testes e indicar o laboratório escolhido, enviando os resultados para a comissão médica. O custo chegaria a R$ 7 mil por semana.

Outro ponto destacado no manifesto é a troca de uniformes durante o intervalo da partida. Alguns clubes alegam que tem apenas um jogo de uniforme 1 e 2. Além disso, questionam o porquê desse tópico se os atletas estarão devidamente testados antes do jogo.

Os clubes pedem ainda que exista uma reunião antes do arbitral que vai definir o retorno da competição.

Chamado de "pré-arbitral", os dirigentes querem saber alguns detalhes sobre o campeonato antes de decidirem se vão ou não participar O prazo de inscrição foi prorrogado para esta segunda-feira. Fonte: GE.

Confira o manifesto dos clubes:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn