A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2020 às 19:00

Foto de mãe carregando duas filhas para o trabalho viraliza nas redes sociais

A foto de uma mãe com as duas filhas pequenas no metrô de Moscou, na Rússia, carregando uma bolsa de entregas por aplicativo, viralizou depois que outra passageira registrou a cena e publicou no Facebook.

A mulher, que se chama Lada Koroleva, de 19 anos, contou que precisou levar as crianças para fazer entregas com ela porque não tinha com quem deixá-las. "Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma boa opção. Amo minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las", desabafou.

Lada é mãe de Angelina, de 2 anos, e Rimmochka, de 7 meses, e espera que a foto, que já acumula quase 80 mil compartilhamentos, traga novas oportunidades de trabalho.

"Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas", disse.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn