A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2020 às 17:00

Jacquin paga multa e reabre restaurante: 'Reconheço que estávamos errados'

Após ter seu restaurante Président interditado pela prefeitura de São Paulo, o chef Erick Jacquin anuncia a reabertura da casa nesta sexta-feira (14). "Seguindo todos os protocolos de segurança que a lei exige para os meus funcionários e meus clientes, depois de realizarmos o pagamento da multa por ter ultrapassado o horário de funcionamento no último sábado (8), o Président vai reabrir", escreveu o chef em nota.

O restaurante estava fechado desde terça-feira (11). A ação, feita pela Subprefeitura de Pinheiros, foi motivada por fotos tiradas por fiscais no primeiro fim de semana em que as casas do setor foram autorizadas a funcionar até as 22 horas. As imagens mostram clientes consumindo no local às 22h39, 39 minutos após o horário previsto.

"Peço gentilmente que os clientes compreendam, mas às 21h45 será solicitado que todos comecem a se preparar para deixar o estabelecimento, uma vez que precisamos cumprir o que a lei exige", diz Jacquin. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn