A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/08/2020 às 16:30

Cliente arranca fio de cabelo e coloca no lanche antes de reclamar com vendedor

Uma cliente de uma barraca de lanches foi flagrada por uma câmera de segurança arrancando um fio de cabelo e colocando dentro do cachorro quente antes de reclamar com o vendedor e pedir um segundo lanche de graça. De acordo com o dono do estabelecimento, Jeferson de Lima, a cliente já havia comido quase todo o lanche.

O caso aconteceu em Mandaguaçu, no norte do Paraná. Ainda segundo o comerciante, ao mostrar o cabelo, a cliente já tinha comido quase todo o lanche. Mesmo assim, ele disse que fez outro sanduíche para ela, que comeu inteiro.

“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse ao RPC Maringá, emissora afiliada à Globo.

Lima disse que ficou intrigado com a reclamação, considerando o fato de que ele é careca e trabalha com boné ou proteção na cabeça. Ele contou que somente ao conferir a imagem da câmera de segurança descobriu o que aconteceu.

“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche'. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável”, disse o empresário.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn