A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2020 às 08:40

Praça na zona norte presta homenagem à investigador mariliense

A Prefeitura de Marília em parceria com a Unimed de Marília, inaugurou a praça e a academia ao ar livre “Roberto Lopes Meira”, localizada em frente à USF “Santa Antonieta III/Julieta”, na zona norte da cidade.

O prefeito Daniel Alonso saudou os presentes e agradeceu a presença marcante da Polícia Civil de Marília na inauguração da praça. 

Da Polícia Civil do Estado de São Paulo estiveram presentes o diretor do Deinter 4 (Bauru), delegado Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines; o delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão; o delegado coordenador da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Marília), José Carlos Costa; o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Valdir Tramontini; o delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio; a delegada de Garça, Darlene Costa; a delegada de Ocauçu, Márcia Bicalho Borini; e o delegado João Carlos Domingues.
 

A mãe do homenageado, Augusta Lopes Meira, falou sobre a homenagem. “Sou muito honrada por ele ser prefeito da nossa cidade, pois sou funcionária pública aposentada e agradeço pelo que tem feito para a população e para nós aposentados e servidores da ativa.”


O diretor do Deinter 4, delegado Ricardo Luiz de Paula Matines Martinez, falou da homenagem a Roberto Lopes Meira. “Trabalhei na DIG de Marília com o investigador Meira, que era um policial vocacionado e destemido, que de uma maneira traiçoeira, foi levado do nosso convívio", observou e ao mesmo tempo parabenizou o prefeito Daniel Alonso pela homenagem.

"O Meira cativou aqueles que trabalharam com ele, que também está eternizado no meio da nossa instituição, pois na época fizemos uma homenagem e colocamos o nome dele numa sala de investigação. Agora tem seu nome imortalizado no município de Marília. A Polícia Civil só tem a agradecer. E todas às vezes que passarmos por este local vamos lembrar dele”, afirmou o delegado.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn