No dia do Advogado, workshop discute valorização da categoria

Compartilhe:

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília abre nesta terça-feira (11), Dia do Advogado, a 3ª edição anual consecutiva do Workshop de Valorização da Advocacia, que segue até sexta-feira (14), com atividades online. O evento tem apoio da Unimar EAD.

Serão quatro palestras transmitidas pelo Youtube. Para assistir, basta acessar os links que serão divulgados nos canais oficiais da 31ª Subseção.

A inscrição, para recebimento de certificado e participação em sorteio de brindes, deve ser feita por meio do email marilia@oabsp.org.br.

As transmissões acontecem sempre às 19h30 e a realização é da Comissão de Valorização da Advocacia.

A Comissão de Valorização da Advocacia é presidida por Alessandra Freire. Ela ressalta que será a primeira edição online do evento, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

"A ideia principal é oferecer conhecimento em diferentes áreas do Direito por meio de profissionais altamente qualificados e aproximar, mesmo que virtualmente, os advogados da 31ª Subseção. Além das palestras, prestaremos homenagem a profissionais escolhidos pelos demais colegas", afirmou Alessandra.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.