A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/08/2020 às 16:54

Motoboy salva homem que tentava suicídio em Marília

  • A vítima foi socorrida pelo resgate ao Hospital das Clínicas.

Em ação rápida, ele conseguiu segurar a vítima que se preparava para pular de viaduto na zona norte. "É Deus que salvou a gente", afirmou.

O motoboy Alexandro Eugênio, de 39 anos, se tornou herói hoje em Marília ao evitar que um homem  pulasse de um pontilhão sobre a rodovia do Contorno, na zona norte de Marília. Mesmo se recuperando de um acidente, ele conseguiu ter forças e segurar a vítima que pretendia segurar a própria vida.

Em entrevista ao portal Visão NotíciasAlexandro relatou que tinha acabado de sair da UPA da zona Norte transportando sua esposa que tinha se envolvido num acidente de moto.

Ao passar sobre o viaduto que liga os dois bairros da zona norte, percebeu que a vítima estava sentada na mureta de concreto do pontilhão.

Alertado por sua esposa de que estaria se preparando para  pular, o motoboy deu a volta na rotatória, parou o carro e, antes que a vítima pudesse reagir, agarrou-a pelos braços, conseguindo jogar o seu corpo para o viaduto.

"Eu to me recuperando de um acidente de moto e, mesmo com dor no braço direito, consegui puxar, evitando que pulasse", relatou  Alexandro, que também foi ajudado por sua esposa que tentava acalmar a vítima até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. 

O homem, aparentando entre 45 e 50 anos, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn