Homem é preso pela PM regando pés de maconha em Júlio Mesquita

Compartilhe:

Ele estava cultivando oito pés em dois terrenos. Policiais também apreenderam porções já prontas, armas e munições. 

Um homem foi preso neste fim de semana em Júlio Mesquita, acusado de cultivar maconha. Ele foi surpreendido no momento em que regava os pés que estavam plantados em um terreno ao lado de sua casa.

Os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo quando perceberam o suspeito usando um balde para regar alguma coisa.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo, tentando entrar na sua residência que ainda está em consttrução e jogando algo

Ele foi imediatamente detido. Os oito pés de maconha já estavam com cerca de 40 centímetros. Em revista no imóvel do suspeito, os PMs encontraram porções de maconha já prontas, 27 pinos de cocaína, quatro celulares, 135 reais em dinheiro, um revólver calibre 38, munições e também uma pistola de pressão que poderia ser carregada inclusive com munições calibre 22.

Na confusão, mais três pessoas que tentaram se aproximar durante a abordagem também foram detidas. A mulher do acusado pelo tráfico ainda tentou pegar um dos celulares apreendiddos e chegou a agredir um dos policiais, sendo presa por desacato.

Todos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi elaborado flagrante por tráfico de drogas.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.