A Polícia Civil divulgou neste sábado a identificação do casal que é acusado de matar um homem de 52 anos a pauladas em Marília. O crime ocorreu ontem à noite na zona sul. O motivo do crime teria sido um trio amoroso envolvendo as três pessoas.
Conforme divulgou em primeira mão o portal Visão Notícias, o crime ocorreu no jardim Santa Paula. O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para combater incêndio numa residência naquele bairro.
O foco foi rapidamente controlado, mas logo em seguida houve mais um registro via 193, desta vez de uma pessoa que estaria gravemente ferida.
A unidade resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e, devido a gravidade do caso, também a UTI Móvel (USA) do SAMU, onde a equipe médica constatou a morte no local.
O crime
A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou a mulher indiciada ao lado do corpo do morto com um pedaço de pau. No momento de sua detenção, ela falava que tinha matado o homem.
Testemunhas disseram aos policiais que o outro envolvido seria namorado da mulher detida e que estaria escondido na residência dela.
Os patrulheiros foram até a residência apontada onde detiveram o acusado que tentava apagar o fogo que foi contido momentos depois pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por um desentendimento por motivos de relacionamento pessoal entre o casal e a vítima do homicídio.
A acusada, de iniciais A.G.R.C., de 44 anos, alegou que era amasiada da vítima (iniciais J.B.F.), mas resolveu trazer para morar na casa o seu "novo" namorado, J.A.S., de 42 anos, o que gerou discórdia.
A mulher disse que ontem à noite a vítima teria tentado matar o seu novo companheiro a facadas enquanto ele dormia e em seguida ateou fogo na moradia. Ela resolveu correr atrás do seu amásio e, juntamente com o outro envolvido, o atingiu com vários golpes de pedaço de pau.
Os dois foram presos em flagrante por homicídio. A vítima será sepultada nesta tarde no cemitério municipal de Vera Cruz, em horário ainda não definido pela família.
Matéria atualizada às 11h30 (sábado)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288