A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/08/2020 às 17:00

Após polêmica Natura defende campanha com Thammy Miranda: 'a masculinidade não está bem resolvida'

Desde que o ator Thammy Miranda publicou um vídeo com o filho para um publieditorial de Dia dos Pais da Natura, as menções sobre a fabricante de cosméticos tomaram as redes sociais. Ao estar entre os assuntos mais falados, positiva e negativamente, a Natura registrou liderança na Ibovespa com alta nas ações em 6,73%. 

Segundo Andrea Alvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura, o objetivo é apenas mostrar diferentes pais presentes com seus filhos, e desconstruir a chamada masculinidade tóxica. 

"A campanha nasce para compreender a paternidade em tempos de pandemia, e a ideia é mostrar um pai presente. As campanhas da Natura Homem trazem há algum tempo a discussão da masculinidade tóxica, com efeitos negativos em toda a sociedade. Assim, ao falar das várias maneiras de ser homem, pensamos em um grupo de 14 influenciadores, entre eles o Thammy Miranda. A intenção não foi criar polêmica ou chocar, foi apenas mostrar as nuances da masculinidade." disse Andrea.

"Tocamos no nervo central de um assunto que ainda não está socialmente bem resolvido, o das diferentes masculinidades. Nosso objetivo é respeitar as pessoas e reafirmar as muitas formas de amor".

A empresária afirma que: "ainda é cedo para citar os resultados objetivos. Mapeamos as reações nas redes sociais e temos entendido que apesar dos posicionamentos contrários, a maioria apoia e continua fiel à marca e ao que acredita."

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn