A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/07/2020 às 10:00

Mulher é agredida com soco e tem celular furtado na zona norte

A DIG -Delegacia de Investigações Gerais- procura por criminoso que agrediu e roubou o celular de uma chapeira de 22 anos na madrugada da quarta-feira (29) no Distrito Industrial, zona norte de Marília.   

A vítima compareceu ao plantão informando que retornava da casa de um amigo, caminhando sozinha pela avenida Benedito Alves Delfino. Quando se aproximou da rotatória em direção à rua Adão Esteves Rúbio um veículo Gol vermelho se aproximou. 

Um dos ocupantes desceu do automóvel e gritou: “vai, vai, me passa o celular”. Em seguida, a vítima foi agredida com um soco na cabeça pelo homem descrito como: alto, branco, magro e cabelo raspado dos lados trajava calça e camiseta preta.

Após roubar o celular, o ladrão retornou ao veículo que fugiu tomando rumo ignorado. A mulher não teve condições de anotar a placa e nem as características do motorista do automóvel. 

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn