A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/07/2020 às 16:00

DIG esclarece morte de rapaz a pauladas em Marília

  • O veículo envolvido no crime foi apreendido pela DIG

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília divulgou nesta quarta-feira o esclarecimento da morte de um rapaz de 23 anos ocorrido no último domingo, na zona norte da cidade.

As quatro pessoas envolvidas, sendo duas mulheres, acompanhadas de um advogado, se apresentaram na unidade policial e alegaram "legítima defesa". Por enquanto, todos vão responder pelo homicídio em liberdade.  

O crime ocorreu no bairro Santa Antonieta. Pelo que a DIG apurou, a vítima (identificada como João Victor Balmant da Silva) estava voltando para casa quando foi abordado numa esquina pelos ocupantes de um veículo escuro (um Omega azul ano 1995), ocupado por duas moças e dois rapazes.

Os dois homens, de 20 e 22 anos, perseguiram a vítima e, antes de entrar em casa, foi morta a pauladas (ou pedaços de ferro), causando traumatismo craniano.

O motivo seria uma briga envolvendo os dois casais e diversos outros rapazes, ocorrida numa festa em chácara nas proximidades da penitenciária.

Na confusão, a vítima teria agredido a companheira de um dos acusados com um soco no olho esquerdo. Por isso, foi caçado e acabou morrendo. 

Apesar de terem sido liberados, a DIG prossegue na apuração do caso e, dependendo do transcorrer das investigações, poderá pedir à justiça a prisão preventiva dos envolvidos. Se condenados poderão ter uma pena de 12 a 20 anos por homicídio.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn