A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/07/2020 às 10:49

Rio Branco-AC perde único patrocinador após contratar o goleiro Bruno

A contratação do goleiro Bruno Fernandes, 35 anos, ex-Flamengo, pelo Rio Branco-AC segue dando o que falar nos bastidores do futebol acreano. Uma rede de supermercados da capital do Acre, que era o único patrocinador do clube, anunciou a suspensão do patrocínio após 14 anos de parceria.

A informação foi confirmada pelo empresário Adem Araújo, dono da rede de supermercados. Segundo ele, apesar de acreditar que todo ser humano merece uma segunda chance, ele diz que como comerciante, teve que tomar essa decisão. 

"É verdade, embora não vejo motivo para tanta repercussão negativa. É um ser humano que merece uma segunda chance como qualquer outro, mas infelizmente, como nós somos comerciantes, a gente não pode ir contra a opinião pública", explicou.

O presidente Valdemar Neto lamentou a perda do patrocínio, mas reforçou que ajuda da rede de supermercados não afeta diretamente o time profissional.

ENTENDA Preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses. No entanto, ele cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019 e tenta se reintegrar ao futebol profissional.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn