A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/07/2020 às 10:00

FPF marca conselho arbitral da série A3. MAC agradece apoio de lideranças marilienses

Com objetivo de dar prosseguimento na retomada do futebol paulista, a Federação Paulista de Futebol e os clubes participantes do Paulistão A3 se reunirão na próxima terça-feira (28), às 11h, por videoconferência, para tratar da retomada da competição em Conselho Técnico.

O encontro servirá para que seja debatido eventuais adequações ao Regulamento Específico da Competição e elaborado um Protocolo de Retomada, como já foi feito com o Paulistão das séries A1 e A2 bem como o Paulista Feminino, para ser apresentado ao governo estadual.

No documento deverão constar as medidas a serem tomadas, além das datas sugeridas para que os clubes realizem os exames da covid-19 e testes físicos, para, posteriormente, serem autorizados a retornar aos treinamentos.

Agradecimentos

Homenagem prestada ao deputado federal capitão Augusto

Com expectativa desse retorno, a diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) segue se preparando dentro e fora de campo. Nesta semana, o presidente Daniel Alonso e o vice Alysson Souza e Silva, estiveram realizando homenagens às lideranças que estão mantendo apoio à agremiação.

Foi o caso da visita à Unimar (Universidade de Marília). Na ocasião, os dirigentes fizeram a entrega da camisa com apoio da universidade com a presença do reitor, Márcio Mesquita Serva, esposa Regina, e das filhas Márcia e Fernanda.

Outras homenagem foi feita ao deputado federal Capitão Augusto (também recebeu uma camisa oficial do MAC, modelo 2020), como forma de agradecimento pelo apoio ao MAC e empenho na aprovação da Lei que possibilitou a volta dos campeonatos estaduais.

A proposta do projeto de lei que foi idealizada pela diretoria do Marilia Atlético Clube foi encampada e encabeçada na Câmara dos Deputados pelo Capitão Augusto e possibilitou o retorno dos Campeonatos Estaduais, em especial o Paulistão da Série A3 neste ano.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn