Daniel Alonso sanciona lei que permite flexibilização maior do comércio

Compartilhe:

O prefeito Daniel Alonso anunciou agora há pouco que sancionou nesta tarde o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal que prevê uma espécie de "flexibilização local" do comércio de Marília. Isso significa que a Prefeitura não vai seguir o plano SP que prevê fase "laranja" na região pelas próximas duas semanas.

A informação foi divulgada durante coletiva à imprensa. O chefe do Executivo explicou que a região não conseguiu subir de fase em virtude de problemas pontuais, citando o exemplo de Tupã, com surto em um asilo, com nove mortos, o que prejudicou regionalmente.

Mas, no caso de Marília as mortes estão sendo mantidas há duas semanas.

Os horários propostos de atendimento no comércio de rua, a partir da próxima segunda-feira, será das 10h às 16 horas (o que totalizaria seis horas ininterruptas), nos shoppings, lojas das 12h às 20h de segundas a sábados, e das 14h às 20 horas aos domingos.

Embora tenha sancionado somente hoje o projeto, Daniel explicou que nesta semana já estaria valendo a primeira etapa do plano (ver acima). Portanto, a segunda etapa, a partir da próxima segunda-feira, já estará valendo para os bares, restaurantes (atendimento presencial), salões de beleza, academias de ginásticas e demais atividades esportivas.

Confira a coletiva ao vivo:

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.