A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/07/2020 às 14:29

Judôca Alana Maldonado será entrevistada em live da Unimed Marília

Conheça um pouco mais sobre a atleta mariliense que já ganhou diversas medalhas pelo Brasil e pelo Mundo.

A judoca Alana Maldonado será a entrevistada da Live que acontece nesta terça-feira, (28), às 19h, no perfil do instagram da Unimed Marília.

No bate papo descontraído com Amabili Martins, a atleta falará um pouco sobre a sua história e as conquistas através do Judô.

Com o objetivo de mostrar os trabalhos dos Atletas (patrocinados pela Unimed Marília), a Unimed Marília realiza sua 2º Live. A primeira foi com o campeão paralímpico, Daniel Martins, que contou um pouco sobre a sua história e sua trajetória no atletismo, os campeonatos que participou e as conquistas através do esporte.

 

"Nosso objetivo é mostrar a importância do esporte e falar um pouco sobre as histórias dos atletas. Espero que todos se motivem com a superação desta atleta incrível que é a Alana", disse Amabili Martins, Analista de Marketing Digital da Unimed Marília.

Carreira

Natural de Tupã, Alana, 25 anos, descobriu a doença de Stargardt, que causa perda da visão progressiva, ainda na adolescência.

Ela já praticava judô desde os quatro anos, mas somente em 2014, quando começou a cursar Educação Física, ingressou no judô paralímpico. Em 2019, ela foi prata nos Jogos Parapan-Americanos de Lima.

Sem falar no ouro do German Open de Judô; prata no Grand Prix de Judô IBSA – Baku 2019; ouro no Grand Prix de Judô IBSA – Tashkent 2019; e ouro no Grand Prix de Judô Paralímpico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn