Prefeitura coloca mais de 200 servidores na orientação ao combate da pandemia

Compartilhe:

Considerada exemplo no combate à pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus) em todo o estado, fazendo com que o município de Marília tenha o menor índice de casos a cada 100 mil habitantes, a Prefeitura segue intensificando a orientação e a fiscalização em todas as regiões da cidade.

Atualmente são mais de 200 servidores que estão diariamente nas principais ruas e avenidas da cidade, levando as informações necessárias à população para que, em breve, a pandemia seja vencida.

O prefeito Daniel Alonso determinou que os chamados fiscais educativos percorram todas as regiões da cidade, priorizando as áreas comerciais e as feiras livres.

O trabalho dos fiscais educativos da Prefeitura teve início no último dia 29 de junho com 100 servidores e desde a última segunda-feira, dia 13, o número mais que dobrou, já que as atividades comerciais voltaram a funcionar, de acordo com a Fase Laranja estabelecida pelo Plano São Paulo.

“Os servidores estão realizando essa orientação na região central e também em todos os corredores comerciais das zonas norte, sul, leste e oeste. Além disso, as feiras livres também recebem essa fiscalização educativa. A população aprovou esse trabalho e estamos confiantes que Marília seguirá com os melhores índices de todo o estado”, afirmou Daniel Alonso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.