Criminoso 'fabrica' espingarda de madeira para assaltar posto

Compartilhe:

Até que ponto vai a criatividade de um criminoso? Um homem conseguiu se superar. Para poder praticar assaltos ele fabricou uma "espingarda" com pedaços de madeira, moldadas de forma até artesanal. Para impressionar ainda mais, usou fita isolante no "cano" da arma para impressionar as vítimas.

Mas, de nada adiantou tanto esforço. Ele foi preso ontem à noite pela Polícia Militar na entrada de Garça, logo após assaltar um posto de combustíveis em Marília.

Matéria atualizada às 11h45

O criminoso chegou em um carro modelo "Gol", mas esqueceu que as câmeras de segurança do estabelecimento iriam facilmente registrar a placa. Logo após  render o funcionário da loja de conveniência, usando a "poderosa arma", fugiu levando todo o dinheiro do caixa (R$ 420,00).
 
A Polícia Militar foi acionada e, com base nas imagens, foi possível passar todas as características e as placas para as demais viaturas. O criminoso acabou sendo interceptado quando estava chegando em Garça, sendo abordado na alça de acesso ao vizinho município.

No interior do carro, foram apreendidas duas facas e também a tal espingarda de brinquedo, além do dinheiro roubado.

Ele foi preso e encaminhado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília onde foi autuado por roubo. Após o flagrante, o criminoso ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Confira as imagens do assalto:

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.