A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/07/2020 às 11:00

PM explica motivo da perseguição a motoqueiro em Marília

A Polícia Militar divulgou há pouco (11h55) mais informações sobre o motivo da perseguição à um motoqueiro que só terminou depois que ele acabou perdendo o controle e caindo, sofrendo ferimentos pelo corpo.Tanta confusão só porque a motocicleta não tinha placa registrada.

De acordo com a versão oficial, no início da madrugada de ontem, a equipe de policiamento de trânsito realizava patrulhamento pela zona com objetivo de tentar localizar uma motocicleta Honda/CG na cor prata sem emplacamento com um indivíduo, que havia se evadido de outra viatura policial por diversas ruas, vindo a perder de vista na Vila Barros. 

O motoqueiro acabou caindo ao subir numa calçada

Em determinado momento depararam com a motocicleta na rua Salvador Salgueiro, iniciando a perseguição. 

O rapaz chegou a pilotar sua moto a mais de 100 km/h por vias públicas de grande movimento, como a avenida República, na zona norte da cidade, em manobras perigosas.

Os policiais militares procuraram manter o padrão nesse tipo de ocorrência, ou seja, manter uma distância de segurança e ao mesmo tempo informando ao centro de operações (Copom) a localização, visando apoio de outras viaturas.

Mas, no desespero de fugir, ao tentar subir numa calçada, o "fujão" acabou batendo na guia (não era rebaixada), perdeu o controle e caiu.

Ele foi identificado como sendo um rapaz de 21 anos que sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

Após realização de consultas através do chassi (estava sem placa),a PM constatou que a motocicleta não tinha o primeiro emplacamento.

Além das multas e recolhimento da motocicleta, o rapaz vai responder pelo crime de direção perigosa

Acompanhem o vídeo:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn