A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/07/2020 às 16:00

Prefeitura realizará cadastramento de artistas e espaços culturais

  • Auxilio emergencial poderá beneficiar artistas da cidade

A Secretaria Municipal da Cultura anunciou um chamamento público para cadastro de artistas, grupos, bandas, coletivos culturais, profissionais de arte e cultura, trabalhadores da cultura e espaços culturais de Marília. Objetivo é receber o auxílio emergencial ou subsídios para manutenção de espaços, como prevê a Lei Aldir Blanc

De acordo com o secretário, André Gomes (foto), o cadastro começa hoje e fucará aberto por 50 dias (até 31 de agosto). 

O cadastro deve ser feito via formulário disponível clicando AQUI que estará aberto para artistas e demais profissionais do setor cultural, espaços culturais, grupos, instituições e coletivos culturais, pessoas físicas ou jurídicas. 

O formulário vai reunir informações sobre as atividades culturais no município, de artistas, técnicos, de espaços culturais de todos os segmentos culturais e atende às especificações da Lei Aldir Blanc que dispõe sobre as ações emergenciais voltadas ao setor cultural a serem adotadas durante a pandemia do Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura pelo e-mail: sc@marilia.sp.gov.br ou pelo telefone (14) 3402-6600 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn