A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2020 às 10:10

É cada uma: traficante cultivava pés de maconha dentro de um guarda-roupas

  • Os pés de maconha eram cultivados dentro de um guarda-roupas

Um homem foi preso pela equipe da Força Tática neste fim de semana em Marília acusado de plantar pés de maconha dentro do próprio guarda-roupas. Com ele, os policiais também apreenderam dinheiro e tabletes da mesma droga.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Parque das Primaveras, zona norte de Marília, quando desconfiaram de um indivíduo que caminhava pela calçada e correu com a aproximação da viatura.

Ele foi abordado antes que pudesse entrar em sua residência. Na busca pessoal, os patrulheiros localizaram no bolso direito um pequeno tijolo de maconha e no outro bolso a quantia de R $100. 

Surpresa!

As vistorias prosseguiram no interior da residência onde foi localizado em seu guarda-roupas um cultivo de maconha.

Os 11 pés do entorpecente estavam escondidos e plantados em vasos para que ninguém descobrisse, mas ele mesmo acabou se "entregando". Os PMs ainda localizaram uma mochila contendo outros cinco tijolos pequenos e R$ 932. 

O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília onde o dinheiro, os pés e tijolos de maconha permaneceram apreendidos.

Após o flagrante, permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

Confira mais informações no vídeo:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn