A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2020 às 13:15

Covid-19: aumentam os casos confirmados e de suspeitos em Marília

Entre cidades de médio/grande porte, é a que registra menor número de resultados positivos e também de mortes

Levantamento divulgado no final desta manhã, pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta que mais 13 pessoas contraíram a Covid-19 nas últimas 24 horas em Marília, chegando a um total de 519 casos. Mas entre as cidades do interior, de médio/grande porte, é a que tem menor número de notificações positivas e também de óbitos. 

O número de suspeitos subiu para 655 casos, o que representa 46 a mais do que ontem.

Em compensação, mais 13 pessoas que estavam com a doença agora estão curadas (total de 430) enquanto que outras 72 estão em período de transmissão (o mesmo número de ontem).

O que aumentou também foi o número de pacientes internados (de 32 para 38 pessoas), sendo que desse total, cinco estão com exame positivo.

Foram descartados até agora 2.574 exames. A cidade permanece com 17 óbitos confirmados e dois suspeitos.

Comparativo regional

Ao divulgar os números desta quinta-feira, a Prefeitura também fez um comparativo com os casos positivos e de óbitos entre Marília, Presidente Prudente, Bauru, Araraquara, Araçatuba, São José do Rio Preto e Piracicaba que também são cidades/sede de regiões administrativas e de saúde.

Até agora, Marília está numa situação bem melhor do que os demais municípios da lista. A "segunda melhor colocada" é Prudente, mas com 992 casos positivos e 23 óbitos. A pior de todas é Rio Preto com 3.700 casos e 116 mortes.

Confira o quadro comparativo:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn