A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/07/2020 às 11:30

Incêndios em fábrica e fazenda mobilizam Corpo de Bombeiros

  • Bombeiros combatem o fogo na fábrica de paletes em Marília

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho nas últimas horas para conter um incêndio dois incêndios. Um deeles que atingiu uma empresa de paletes na zona sul de Marília e também uma secadora de café numa fazenda em Lupércio. 

O incêndio na fábrica de paletes (estrado de madeira usado para servir de base para produtos acabados) começou pouco depois das 20h.

Matéria atualizada às 11h35

Como o material é altamente inflamável (madeira), as equipes só conseguiram controlar as chamas e realizar o trabalho de rescaldo após cerca de duas horas. 

O incêndio foi considerado pelos Bombeiros como de "média monta", sendo destruídas duas máquinas utilizadas na fabricação dos paletes. Apesar dos estragos ninguém ficou ferido.

Outro incêndio

O segundo caso de incêndio ocorreu por volta das 7h da manhã numa secadora de café na Fazenda São Bento, próximo ao Frigorífico Bertolina, em Lupércio.

Funcionários que chegaram para trabalhar perceberam a grande quantidade de fumaça no interior do silo e acionaram os Bombeiros.

Foram mobilizadas duas equipes que conseguiram controlar o fogo que havia atingido principalmente o café. 

A operação demorou cerca de uma hora e meia e ninguém ficou ferido. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn