A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/07/2020 às 19:14

Empresários próximos a Bolsonaro tomam precauções contra a Covid-19

Após Jair Bolsonaro revelar que está com o novo coronavírus, empresários que estiveram recentemente com o Presidente tomaram medidas de precaução contra a doença.

Na sexta-feira (3), uma comitiva de empresários liderada pelo presidente da Fiesp, a federação das indústrias de São Paulo, almoçou com Bolsonaro na Palácio da Alvorada. Na pauta: medidas de crédito para a retomada da economia.

Entre os convidados estavam lideranças empresariais como Rubens Ometto, da sucroalcooleira Cosan, Rubens Menin, da construtora MRV, Luiz Carlos Trabuco, do banco Bradesco, Candido Pinheiro, do plano de saúde HapVida, Fernando Queiroz, do frigorífico Minerva Foods, Carlos Alberto Oliveira, da montadora CAOA, Eugênio Mattar, da locadora Localiza, Francisco Gomes, da fabricante de aviões Embraer e Lorival Nogueira, da empresa de alimentos BRF.

Menin, fundador da construtora MRV, disse ter feito o teste hoje após o anúncio de Bolsonaro. O resultado deu negativo para o novo coronavírus. Já Rubens Ometto, da Cosan, informou que tem realizado regularmente exames de detecção da covid-19 e seguirá dessa forma.

Cândido Pinheiro, do plano de saúde Hapvida, disse ter pego a doença logo no início da pandemia. Em nota, ele disse que à época cumpriu a quarentena e não teve sintomas. O empresário disse estar atento com as questões de segurança em saúde.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn