A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2020 às 10:00

DISE identifica quadrilha que vendia drogas na linha do trem em Vera Cruz

Criminosos vendiam drogas até durante o dia para usuários de toda região. Eles foram monitorados com imagens e fotos.

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) anunciou nesta manhã a identificação de uma quadrilha de traficantes que usava a linha do trem em Vera Cruz como ponto de venda de drogas. Eles atendiam "clientes" até de Marília e cidades vizinhas por ser um local até então menos vigiado pela polícia.

De acordo com o delegado Marcelo Perpétuo Sampaio, após mais um trabalho de monitoramento, as equipes da DISE realizaram uma operação ontem, no começo da noite, prendendo um dos envolvidos.

Trata-se de um rapaz de 22 anos que ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Com ele, foram apreendidas 15 porções de maconha, 13 de cocaína e 12 de crack.

Além desse traficante, a DISE já identificou mais quatro pessoas que atuavam naquele local que fica na linha do trem (rua 13 de maio), em um ponto até então menos "manjado" e que por isso  atraia compradores de toda região. 

"Muita gente de Marília preferia ir comprar lá porque aqui na cidade as biqueiras são muito conhecidas e sempre alvo de operações da polícia", observou o delegado.

Agora, o trabalho da DISE prossegue para a identifcação oficial e o indiciamento dos envolvidos por associação e ao tráfico, com pedido de prisão à justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn