A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/06/2020 às 07:45

Covid-19: Prefeitura de Marília coloca mais de 100 servidores para fiscalização e orientação

A partir desta semana mais de 100 servidores públicos municipais estão auxiliando as equipes da Vigilância Sanitária e da Divisão de Fiscalização de Posturas na orientação e fiscalização no combate à pandemia da Covid-19 em Marília.

Moradora é orientada sobre a importância do uso de máscara.

Os servidores foram divididos em 12 equipes, sendo nove da Prefeitura e três da Emdurb, que estiveram em todas as regiões da cidade, inclusive na região central.

Entre as tarefas, orientação aos comerciantes e a população em geral para a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial e de álcool em gel, fazer a higienização das mãos e manter o distanciamento social.

O trabalho prossegue nesta terça-feira, mesmo com o comércio funcionando soimente com as atividades consideradas essenciais. Até então esse trabalho era desenvolvido apenas pelas equipes da Vigilância Sanitária (27 pessoas) e da Divisão de Fiscalização de Posturas (17 pessoas).

Este é o momento da gente intensificar a orientação à população sobre a necessidade do uso de máscaras, da higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel e também do distanciamento social. Por isso, as equipes estão nas ruas fazendo essa orientação e, assim, conscientizar as pessoas da importância de se tomar esses cuidados para evitarmos a propagação do vírus em nossa cidade. Esse trabalho vai prosseguir normalmente nos próximos dias”, disse o prefeito Daniel Alonso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn