A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/06/2020 às 17:00

Prefeitura de Assis volta atrás e também vai seguir fase 'vermelha'

A Prefeitura Municipal de Assis revogou decreto que dispunha sobre a retomada gradual das atividades no município, incluindo a flexibilização de abertura do comércio e outras atividades consideradas não essenciais durante a pandemia do coronavírus.

Marília também tentou uma "flexibilização local", mas acabou tendo liminar do Trbunal de Justiça cassada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Dessa forma, a partir desta terça-feira várias atividades estarão novamente suspensas de funcionamento.

A medida ocorreu após a recomendação do Ministério Público, assinada pelo promotor de Justiça Sergio Campanharo, ou seja, que o município terá que seguir o que determina a fase "vermelha" do Plano São Paulo.

A Prefeitura pretendia liberar para funcionamento atividades como imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios, comércio e shopping center, bem como cerimônias religiosas.

Além disso, poderiam funcionar com atendimento presencial restaurante, lanchonetes, bares e similares. Agora, terão que seguir apenas o atendimento através do delivery ou drive thru.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn