A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/06/2020 às 09:56

Empresário, dono da maior rede de supermercados em SC morre em acidente de carro

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu no domingo (28), em um acidente de carro da BR-101. Ele dirigia uma Mercedes Benz no km 185 da rodovia, nas proximidades de Biguaçu (SC), na região metropolitana de Florianópolis, quando perdeu o controle do veículo.

O acidente aconteceu no final da manhã, quando Angeloni bateu com sua Mercedes em um muro, atingiu a lateral de uma camionete Ranger e, em seguida, num poste. Com o impacto no poste, o veículo ficou partido ao meio.

O empresário morreu no local. Na Ford Ranger, uma mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento em um hospital da região. 

A rede de supermercados Angeloni é a maior rede de supermercados do estado de Santa Catarina e está entre as 10 maiores do Brasil.

Emprega cerca de 10 mil funcionários, em 29 supermercados, 23 farmácias, 9 postos de combustíveis e 2 centros de distribuição de mercadorias. Roberto exercia o cargo de gerente de operações da rede. 

"Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada", diz trecho de nota do grupo. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn