O Corpo de Bombeiros divulgou no começo da tarde deste sábado um balanço parcial dos estragos causados pelo temporal que atingiu Marília e região duranta noite de ontem e madrugada de hoje.
Foram mais de 40 quedas de árvores (27 já retiradas), fios arrancados, destelhamentos e inundações. Uma casa no bairro Argollo Ferrão (zona oeste) desabou. Apesar dos estragos, não há registro de pessoas feridas.
Os Bombeiros estão mobilizando boa parte do efetivo de prontidão para atender às ocorrências, principalmente de destelhamentos, residência com risco de desmoronamento e quedas de árvores. Em um dos casos uma casa foi atingida pela árvore caída.

Árvore arrancada no campus da Unesp em Marília.
Os danos mais significativos aconteceram em três regiões da cidade. Uma queda de árvores no supermercado Tauste Sul localizado na avenida Tiradentes. Ninguém ficou ferido.
As chuvas causaram risco de desmoronamento em uma residência no Jardim Renata. Nesse caso, a família foi retirada do local e também não houve feridos.

A terceira ocorrência foi uma árvore que caiu sobre uma residência da Rua Jupira Souto em que ninguém ficou ferido, mas os moradores tiveram que ser evacuados já que o imóvel ficou praticamente destruído.
Outro transtorno foi durante a madrugada foi a destruição dos vidros da loja do Mac Donald zona norte. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.
Além disso, a chuva provocou a queda de energia elétrica em vários pontos da cidade. Nesses locais, o fornecimento de energia foi restabelecido por volta de 9 da manhã.
Confira videorreportagem do Canal Visão TV:
Mais fotos dos estragos:





Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





