A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/06/2020 às 17:00

Desesperada, mãe procura delegacia para fazer BO contra a filha que não consegue arranjar marido

E quando você pensa que viu de tudo, sempre aparece um personagem com uma história inusitada.

Esta semana, uma senhora moradora da cidade de Curitiba/PR, saiu de casa em meio à pandemia de coronavirus, arriscando a própria saúde, para ir até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado. Tudo para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido. 

A senhora acreditava que, por meio de um BO, conseguiria tirar a filha de 36 anos, de casa, fazendo com que a mesma arranjasse um marido urgente.

“Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime. Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, disse o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial.

De acordo com o investigador, a idosa recebeu a orientação de forma tranquila, mas chateada por não conseguir arranjar um genro.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn