A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/06/2020 às 10:45

Adriana Araújo fala de 'discordância' no Jornal da Record e lamenta falta de 'despedida'

Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, a jornalista Adriana Araújo comentou a sua saída do "Jornal da Record" sem direito a uma despedida nem aviso ao público. "Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso", disse ela. 

Adriana apresentou o JR por mais de dez anos e foi repórter do telejornal por outros quatro. Ela agora será apresentadora da próxima temporada do "Repórter Record Investigação", ainda sem data de estreia prevista. A repórter Christina Lemos assumiu o seu lugar no JR.

A jornalista também comentou sobre o fato de ter sido afastada do principal telejornal da emissora: "Tem gente que diz 'foi tirada', 'foi rebaixada', e eu de verdade não enxergo assim. Isso já aconteceu várias vezes na minha trajetória na TV".

"Nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento. É o fim de um ciclo e o começo de um novo caminho", disse. Adriana sugeriu que o seu afastamento do JR ocorreu por causa de uma "discordância", mas não disse qual foi. 

Ao comentar o encontro com os colegas na terça, Adriana se emocionou ao dizer que não foi possível abraçar ninguém por causa da pandemia de coronavírus: "Eu sou muito muito grata por todas as oportunidades que o JR me trouxe e eu nunca vou esquecer.".

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn