A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/06/2020 às 15:00

Homem é preso após colocar veneno em máscara da ex-mulher

Um homem de 55 anos foi preso em Presidente Prudente, acusado de colocar veneno na máscara da ex-esposa, de 44 anos. A identidade dos dois não foi divulgada.

Segundo a polícia, substâncias tóxicas usadas para matar baratas e outros insetos foram encontradas no tecido, recolhido e encaminhado para perícia. O acusado teria invadido a casa da ex-mulher, que possui uma medida protetiva judicial por causa de agressões, e espalhado o veneno nas máscaras. O plano não deu certo, felizmente.

Questionado pela polícia sobre as ações, o envolvido negou ter estado no imóvel antes, ter agredido, xingado e ameaçado a vítima. O ex-companheiro foi preso, acusado de tentativa de homicídio, violência doméstica e descumprimento da medida protetiva.

O veneno usado contra a mulher tem alta toxicidade: poderia causar irritação, queimaduras e atacar o sistema nervoso central.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn