A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/06/2020 às 09:44

Nova empresa vai gerar 4 mil empregos. Contratações começam em dois meses

  • Ato simbólico formalizando a ampliação da empresa Paschoalotto em Marília

O prefeito Daniel Alonso anunciou a geração de 3.600 empregos diretos e cerca de 400 indiretos. A empresa Paschoalotto, que já atua na cidade, vai ampliar suas atividades em Marília, instalando-se no antigo Bloco X da Unimar.

A previsão é de que em 60 dias a infraestrutura para o início da contratação dos novos funcionários esteja pronta e iniciando suas atividades com os primeiros 500 novos funcionários dos 4.000 que serão contratados nos próximos 18 meses. Atualmente a empresa tem 2.500 colaboradores contratados.

O prefeito Daniel Alonso destacou que outras cidades disputaram com Marília para a ampliação da Paschoalotto.

Não foi fácil trazê-los para nossa cidade, porque Bauru, onde foi fundada a empresa, queria, São José do Rio Preto, Sorocaba e Lins também estavam no páreo. Afinal de contas é óbvio que qualquer cidade gostaria de anunciar 4 mil novos empregos”, afirmou Daniel.

Perfil das contratações

 A empresa emprega pessoas de 18 a 70 anos, como disse o vice-presidente Erick, mas a grande maioria é jovens com seus primeiros empregos e que precisam estudar e aqui eles estão próximos de universidades, como a Unimar, a Unesp e a Univem. E o mais importante, num momento em que o mundo todo passa por uma grande crise econômica, Marilia está abrindo milhares de novos empregos”, informou o vice-presidente da Paschoalotto, Eric Garmes de Oliveira (foto).

Nós estamos crescendo e agradecemos muito ao prefeito Daniel Alonso por não ter medido esforços para que esta ampliação pudesse acontecer aqui na cidade de Marília Todo crescimento deve ser comemorado, mas especialmente neste momento em que estamos vivendo um índice de desempregos e a crise sanitária pelo qual o mundo tem passado, a gente poder oferecer emprego às pessoas”, afirmou o vice-presidente da empresa.

Prédio onde a empresa vai instalar sua estrutura (chamado Bloco X da Unimar)

O empresário Mauro Natsuo Mitiue, o novo proprietário do prédio do chamado Bloco X da Unimar, disse que já tem uma parceria com a Paschoalotto, onde juntos escolhem o prédio, a empresa entra com os funcionários e ele com a adequação do local.

CurrículosA Paschoalotto Serviços Financeiros já está recebendo as inscrições de interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa, através do site: https://www.paschoalotto.com.br/trabalhe-conosco/.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn