Prefeitura vai construir mais três portais em entradas do município

Compartilhe:

Avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt receberão os portais. Objetivo é incentivar o turismo

A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, abriu licitação para a construção de portais com os dizeres “Eu amo Marília” que serão instalados em três entradas de marília: avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt.

Modelo dos portais que serão instalados na cidade.

De acordo com o secretário Nelson Mora, a pedido do prefeito Daniel Alonso, foi apresentado o projeto no sistema de convênios do Ministério do Turismo. 

O projeto foi viabilizado através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”, explicou.

A cidade já tem um totem “Eu Amo Marília” em frente ao Terminal Rodoviário Interestadual Comendador José Brambilla. A entrega oficial do totem deve ocorrer no próximo mês.

Para o prefeito Daniel Alonso, como Marília se tornou MIT (Município de Interesse Turístico), o objetivo da construção do Portal é deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais essa condição.

"Os portais depois de prontos serão uma forma mais bonita de darmos boas vindas às pessoas de outras cidades que vêm para Marília seja a passeio ou a negócios”, observou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.