Morre homem que ficou preso nas ferragens de veículo por 12 horas

Compartilhe:

Ele ficou internado quase duas semanas na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. Sepultamento será nesta segunda-feira

Morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, Leandro de Paula, de 43 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. Ele sofreu um acidente com seu carro numa rodovia e só foi resgatado após ficar 12 horas preso nas ferragens. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 13h30.

De acordo com familiares, após ser resgatado Leandro (foto) foi levado inicialmente à Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Mas, devido as lesões sofridas na coluna, foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por uma cirurgia.

Ele recebeu alta na sexta-feira, mas neste domingo começou a passar mal, foi socorrido pelo Samu ao Pronto-Socorro, onde faleceu minutos depois, vítima de parada cardiorrespiratória. Leandro tinha familiares que residiam em Marília.

Como foi

O acidente ocorreu na madrugada do dia 1º deste mês na rodovia que liga Paraguaçu Paulista a Borá. Leandro perdeu o controle do carro que dirigia, saiu da pista e colidiu contra uma moita de bambu. O condutor ficou preso nas ferragens.

No dia seguinte, os familiares ficaram preocupados com o seu desaparecimento. Um investigador de polícia de nome Serginho decidiu fazer o trajeto da vítima.

 Através de um sinal de pneus na grama do acostamento, conseguiu chegar aoi bambuzal onde o veículo havia caído. Por volta das 13h, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado ao Pronto-Socorro, pelo Samu. Com informações do I-7

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.