A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/06/2020 às 18:00

Marília volta a ter voos da Azul a partir de julho

Cidade terá três voos diários para Viracopos, principal base operacional da companhia aérea no país, conectando os marilienses a toda malha nacional e internacional da Azul

A partir do dia 6 de julho, o Aeroporto de Marília, volta a receber aeronaves da Azul com voos diretos para Campinas, principal base operacional da companhia no país. 

Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa se locomover entre cidades, a Azul vai adicionar novos voos e reabrir seis bases de operação em todo o país.

As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul. Marília terá três voos diários, com exceção de sábado, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes. Com a nova rota Marília-Campinas, o aeroporto campineiro terá 62 voos diários para 33 destinos, reforçando um dos principais diferenciais da Azul: a conectividade.

Em Campinas, os Clientes de Marília poderão voar para destinos como Rio, BH, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

Ao todo, a Azul deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, o que representa um acréscimo de 42% frente à malha que está sendo operada neste mês. 

Limpeza reforçada e medidas de higiene a bordo 

Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também tornou obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo.

A Azul também mede a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn