A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2020 às 08:00

MAC confirma participação no campeonato paulista e já reforça equipe

  • O volante Fabrício renovou contrato com o MAC

Enquanto o rival Noroeste decide fechar as portas e quer título antecipado, MAC segue se reforçando e renovando contratos.

A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) anunciou nesta semana que está renovando contratos de jogadores e permanecendo com toda estrutura ativa só aguardando um posicionamento da Federação Paulista de Futebol para retomada do Campeonato Paulista da Série A-3, interrompido por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com o MAC, até agora 12 atletas já assionaram pré-contrato, além da permacência de outros 11 atletas.

Entre os jogadores que renovaram contratos estão o volante Fabrício e o atacante Lucas Formiga. Outro atleta que para renovação é o atacante Wellington. 

O reforço da equipe é tentar fugir da incômoda penúltima posição no torneio, com 11 pontos e dentro da zona do rebaixamento.

Mas, faltando quatro rodadas, a diretoria confia que o MAC vai reverter essa situação até porque o time está a apenas três pontos do Desportivo Brasil que ocupa a oitava colocação (é a última equipe da zona de classificação) para as quartas de final. 

Outra realidade

Já o rival Noroeste, líder da competição, vive uma situação completamente diferente.

Em nota oficial, a diretoria anunciou que não vai mais entrar em campo nesta temporada e que fechou as portas da sede social, demitindo todos os funcionários, além de enfrentar problemas financeiros. 

Ainda de acordo com o comunicado, o Noroeste é a favor do encerramento da Série A3 e que o acesso à Série A2 do Paulista seja do time de Bauru e do EC São Bernardo, vice-líder.

Mas, a Federação Paulista de Futebol deixou claro que o campeonato vai continuar. "Não haverá campeão ou acesso à margem do regulamento, ou seja, sem a conclusão dos jogos pendentes. O campeonato vai terminar em campo, quando as autoridades públicas permitirem", diz a nota oficial.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn