A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2020 às 19:11

Polícia investiga morte de universitária de Marília na SP-294

  • Natália morreu vítima de acidente na SP-294.

Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, em Oriente, o corpo da estudante universitária Natália de Souza Borges, de 21 anos. Ela morreu vítima de um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Marília e Oriente, na madrugada desta segunda-feira.

Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, o acidente ocorreu por volta de 1h, mas somente às 5h é que o fato foi comunicado oficialmente ao policiamento.

De acordo com informações extra-oficias, Natália seria carona de uma motocicleta. Mas, segundo o seu namorado, era a moça quem estaria pilotando a motocicleta e, por motivos que ainda estão sendo apurados, acabou tombando o veículo.

A vítima foi socorrida primeiramente ao Pronto Socorro de Oriente e, devido a gravidade, foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo logo em seguida.

Natália cursava fisioterapia na Universidade de Marília. Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte: "a notícia entristece o coração dos colaboradores e principalmente dos docentes e colegas de curso. A UNIMAR lamenta profundamente e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor"

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn