A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2020 às 08:30

Moça é presa vendendo drogas na zona norte

Uma moça de 22 anos foi presa pela Polícia Militar acusada de tráfico de entorpecentes no bairro Palmital, zona norte de Marília. Com ela, os policiais apreenderam várias porções cocaína e maconha.

Os policiais militares já haviam recebido denúncia indicando que a suspeita traficava pela região. Durante patrulhamento, desconfiaram dela que foi surpreendida em atitude suspeita. 

Ela, que estava abaixada perto de uma moita de mato, começou a gritar "olha o bicho" para indicar aos traficantes a chegada das viaturas. Em seguida, seguiu andando à rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, sendo detida e abordada. 

Na busca pessoal, os patrulheiros localizaram no bolso da blusa dela um pino de cocaína e R$ 16,00. No local onde ela estava abaixada, os PMs localizaram uma sacola com outros 17 pinos com cocaína e 200 trouxinhas com maconha.  

Ela foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília onde acabou sendo autuada por tráfico de drogas. Após o flagrante, ela permaneceu a disposição da justiça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn