A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2020 às 19:30

Cabeleireiro descobre traição da esposa e dá facadas no amante

O cabeleireiro C.A.A.D, 45 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (29) após desferir várias facadas contra o advogado J.L.R., 34 anos. O motivo foi ter flagrado a sua esposa na cama com a vítima e descobrir que estava sendo traído.

A confusão ocorreu no bairro Cavallari, zona oeste de Marília. Pelo que a polícia apurou, o cabeleireiro já estava desconfiado da traição em hoje à tarde, em companhia de um amigo, foi até a sua própria casa, onde surpreendeu a esposa mantendo relações sexuais com o advogado.

A revolta foi tanta que o homem se armou de uma faca e aplicou pelo menos quatro golpes, atingindo o abdômen e as pernas do advogado. Ele foi socorrido e está internado em estado grave no HC.

O agressor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar dentro do seu carro, na zona sul da cidade. O cabeleireiro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu preso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn