A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2020 às 18:53

Traficantes transportam droga com animais, mas são presos pela PRF

  • A droga foi escondida em um fundo falso do caminhão boiadeiro.

Os traficantes estão cada vez mais criativos em se tratando do transporte de drogas, tudo com objetivo de despistar a polícia. Mas, toda essa "engenharia" acaba indo por água abaixo por um detalhe: treinar melhor as pessoas que são usadas para levar os entorpecentes. O nervosismo e desencontro de informações levam à descoberta do crime.

Foi o que aconteceu hoje, no começo da tarde, no entroncamento das rodovias BRs 153 e 369, na divisa entre São Paulo e Paraná, no município de Ourinhos. 

Os policiais rodoviários federais estavam em fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a um caminhão que transportava três cavalos, sendo ocupado pelo motorista e um passageiro, residentes em Maringá.

 Ao solicitar a documentação do veículo os inspetores perceberam que os dois ocupantes estavam muito nervososa. Por isso, foi feita uma vistoria no veículo. Ao verificar o assoalho da carroceria onde estavam os animais foi localizado um fundo falso que escondia grande quantidade de maconha. Acredita-se que pode chegar a 1 tonelada. 

Os dois ocupantes acabaram confessando que iriam receber a quantia de 8 mil reais (cada um) para levar a carga da cidade de Ponta Porã-MS até Cotia, na grande São Paulo. O flagrante está sendo realizado na Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE) de Ourinhos, onde a droga será pesada.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn