A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/05/2020 às 13:53

Adolescente de 15 anos tem 90% do corpo queimado após sofrer descarga elétrica na região

O adolescente de 15 anos que foi socorrido com ferimentos graves após sofrer uma descarga elétrica na subestação de energia elétrica em Reginópolis teve cerca de 90% do corpo queimado, segundo informações do Samu.

Leonardo Luna Diorio foi levado para Santa Casa de Iacanga, mas depois foi transferido para um hospital particular de Ribeirão Preto, que não informou o estado de saúde do adolescente. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente disse que ele saiu depois do almoço para soltar pipa. Ele teria entrado na subestação para recuperar a pipa e acabou sofrendo a descarga elétrica.

Em nota, a CPFL Paulista, concessionária de energia, diz “lamentar profundamente” o acidente e que vai averiguar as circunstâncias em ele ocorreu. O Samu foi acionado e precisou quebrar os cadeados que protegiam o portão de acesso ao interior do local para socorrer a vítima. 

Com informação G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn