A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/05/2020 às 13:54

Homem tenta destruir parede, agride a esposa e acaba detido pela PM

Um homem de 42 anos causou a maior confusão ao chegar em casa ontem à noite. Descontrolado, ele passou a destruir parte da casa e acabou sobrando para a esposa: ao tentar acalmá-lo, acabou sendo agredida e ameaçada. Ao final, foi preso em flagrante.

A confusão ocorreu no Jardim Dirceu, zona Sul de Marília. Policiais militares foram acionados informando de uma discussão entre o casal.

Eles foram informados pelos vizinhos de que a mulher estava sendo agredida pelo marido no meio da rua.

A mulher disse aos patrulheiros que é agredida constantemente. As agressões evoluíram de xingamentos para agressões e ameaças.

Segundo ela, na noite de ontem, o marido chegou da rua e, alterado, passou a destruir uma parede do corredor lateral da casa. 

A mulher tentou acalmá-lo, acabou sendo empurrada e chutada na perna esquerda. O valentão foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Para a sorte dele, o delegado decidiu não elaborar o flagrante, sendo liberado após prestar esclarecimentos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn