Polícia investiga morte de casal na SP-294

Compartilhe:

A Polícia Civil de Bauru abriu inquérito para apurar a morte de um casal na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). As vítimas foram encontradas debaixo de um viaduto, possivelmente após uma queda acidental de moto. Mas, ainda é preciso aguardar o laudo do Instituto de Criminalística.

Polícia Rodoviária Estadual apurou que o casal Rubens Rezende Thomaz da Silva e Sheyla Cristina Pereira Bezerra (respectivamente, 39 e 29 anos - moravam em Bauru) estava em uma moto CB-300 pela SP-294, no sentido oeste.

Pelas circunstâncias encontradas no local, a motocicleta teria desviado para o canteiro e caído sob o viaduto juntamente com as vítimas.

No local, não foram encontradas evidencias de que outro automóvel tenha se envolvido no acidente. Os patrulheiros encontraram rastros de pneus pela grama, antes de cair de uma altura de quase 10 metros.

Os corpos foram localizados por volta das 9h de ontem por pessoa que fazia caminhada pela ferrovia e já estavam com rigidez cadavérica, ou seja, tudo indica que o acidente e as mortes ocorreram durante a noite anterior ou madrugada.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.