A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/05/2020 às 07:40

Emei “Irmão Maurício” recebe melhorias que serão entregues nesta quinta

O prefeito Daniel Alonso vai entregar oficialmente nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 9h, uma série de benfeitorias realizadas na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) “Irmão Maurício Deladurantaye”, que fica na rua 21 de Abril, 03, ao lado do prédio do Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, no bairro Maria Izabel, zona leste da cidade.

A Emei foi inaugurada em setembro de 2004, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Marília, e atualmente tem capacidade para atender até 90 alunos na faixa etária de quatro meses a um ano e dois meses, que são divididos em Nível 1 (quatro meses a nove meses) e Nível 2 (de dez meses a um ano e dois meses de idade).

O prefeito Daniel Alonso destacou mais esse investimento na rede municipal de educação. A Emei Irmão Maurício atende bebês até um ano e dois meses e a comunidade escolar vinha solicitando essas melhorias. Com muita satisfação iremos entregar essa reforma para atender às necessidades de toda equipe da escola e dos pais, mas principalmente dar mais conforto e bem estar aos bebês.”

A diretora da escola, Célia Regina Damasceno Passos, afirmou que todas as melhorias solicitadas foram realizadas. “Só temos que agradecer à Prefeitura por atender essa reivindicação e todos estamos muito felizes. A Emei Irmão Maurício ficou ainda melhor e com estrutura mais adequada para que possamos atender os nossos bebês da melhor forma possível. Obrigado a todos que participaram desse processo.”


 

ESTRUTURA
A Emei funciona de segunda a sexta-feira, em período integral, das 8h às 17h. Atualmente tem cinco turmas, sendo duas do Nível 1 e três do Nível 2.
A escola conta com 37 servidores, entre diretora, auxiliar de direção, coordenadora, professores, atendentes de escola, auxiliares de serviços gerais e auxiliares de desenvolvimento escolar.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn