Gráfico anunciado para flexibilização causa polêmica. Prefeito Daniel questiona informações

Compartilhe:




A coletiva do governador João Doria e demais secretários, para anunciar medidas de flexibilização da quarentena, ainda nem terminou e já está causando polêmica em Marília.

O motivo é a classificação das regiões no mapa divulgado pelo governo em que Marília aparece na fase 2 (laranja - com restrições maiores para reabertura de atividades), enquanto que Bauru e Presidente Prudente estariam na fase 3 (amarela) com uma flexibilização maior.

O prefeito Daniel Alonso informou há pouco ao portal Visão Notícias que não concorda com essas classificações. "Com certeza deve haver algum erro. Marília está melhor colocada", afirmou Daniel.

Ele já convocou os representantes do Departamento Regional de Saúde (DRS) para avaliar os números tanto da região de Marília como também comparar com aquelas regiões que conseguiram entrar na chamada "fase amarela".

Daniel Alonso admitiu que está preocupado com a classificação de Marília pois esperava que teria condições de fazer uma flexibilização maior.

Pelo que foi anunciado na coletiva, os prefeitos dos municípios terão autonomia para regulamentar a reabertura dos segmentos, seguindo os protocolos definidos no plano SP contra o novo coronavírus.

Acese o site clicando AQUI

  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.