A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/05/2020 às 14:00

Menor de 16 anos é preso pela DISE vendendo drogas

  • As porções de drogas (prontas para venda) e dinheiro apreendidos pela DISE.

Como forma de evitar o flagrante e não irem parar na cadeia, traficantes normalmente aliciam menores de idade para vender drogas aos usuários. Em Marília, um adolescente de 16 anos acabou apreendido por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) em plena "atividade".

A operação foi realizada no começo da noite de ontem no bairro Marina Moretti, zona norte da cidade. No local, existe uma casa abandonada e que é utilizada como ponto de venda de drogas.

Mas, como é "bem conhecido", também é constantemente monitorado pelos policiais. Desta vez, eles perceberam a ação do menor e rapidamente conseguiram detê-lo.

Ele estava apenas com uma porção de maconha e dinheiro, mas os investigadores da DISE sabiam que o restante da droga estava escondida no imóvel porque esta tática normalmente é utilizada para não caracterizar o tráfico.

No local foram apreendidas 67 porções de maconha, 41 porções de crack, nove pinos de cocaína, além da quantia em dinheiro no valor de R$20,00.

Ele confessou que estava mesmo vendendo os entorpecentes que variavam de 5 a 10 reais cada uma. O garotão ficou apreendido e ainda hoje será apresentado à Vara da Infância e Juventude.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn