Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21) com oito tabletes de maconha no Jardim Renata, zona norte de Marília. Ele confessou que estava guardando a droga a pedido de um traficante enquanto ele cumpre pena de prisão.
Tudo começou quando policiais militares patrulhavam a zona norte de Marília com o objetivo de impedir furtos e roubos. Nesse instante, os militares receber informação indicando que uma residência era usada para armazenamento, preparação e comércio de entorpecentes. A denúncia revelava que o centro de distribuição pertencia a uma pessoa recém saída do sistema prisional.
Os policiais foram ao endereço onde supreenderam o homem na frente do imóvel. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu em direção a sua casa, sendo acompanhado, no entanto, foi abordado na garagem antes que pudesse entrar na residência. Ele estava com uma porção de maconha e dinheiro.
Os militares prosseguiram as buscas na residência onde foram localizados embaixo do guarda roupa oito tabletes de maconha totalizando 6,817 kg, balança de precisão e uma faca.
Ele disse aos policiais que havia recebido a quantia de R$ 2.000,00 para armazenar o entorpecente para outro individuo que está preso por tráfico de drogas.
Ele foi preso e encaminhada ao plantão onde acabou sendo autuado por tráfico de Drogas.
A droga permaneceu apreendida. Após o flagrante, ficou a disposição da justiça para audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288