A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/05/2020 às 09:30

Homem que guardava drogas para traficante é preso pela PM

  • O homem confessou que era contratado para armazenar a droga do traficante que está preso.

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21) com oito tabletes de maconha no Jardim Renata, zona norte de Marília. Ele confessou que estava guardando a droga a pedido de um traficante enquanto ele cumpre pena de prisão.

Tudo começou quando policiais militares patrulhavam a zona norte de Marília com o objetivo de impedir furtos e roubos. Nesse instante, os militares receber informação indicando que uma residência era usada para armazenamento, preparação e comércio de entorpecentes. A denúncia revelava que o centro de distribuição pertencia a uma pessoa recém saída do sistema prisional. 

Os policiais foram ao endereço onde supreenderam o homem na frente do imóvel. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu em direção a sua casa, sendo acompanhado, no entanto, foi abordado na garagem antes que pudesse entrar na residência. Ele estava com uma porção de maconha e dinheiro.

Os militares prosseguiram as buscas na residência onde foram localizados embaixo do guarda roupa oito tabletes de maconha totalizando 6,817 kg, balança de precisão e uma faca.

Ele disse aos policiais que havia recebido a quantia de R$ 2.000,00 para armazenar o entorpecente para outro individuo que está preso por tráfico de drogas.

Ele foi preso e encaminhada ao plantão onde acabou sendo autuado por  tráfico de Drogas.

A droga permaneceu apreendida. Após o flagrante, ficou a disposição da justiça para audiência de custódia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn